Conheça nossa linha exclusiva de meias calças!
Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos e brindes não são passíveis de trocas em nenhuma circunstancia. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (messageuslulu@gmail.com), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail, enviando a etiqueta de troca e o passo a passo para prosseguir. 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

receba dicas, novidades e ofertas!